Forum Discussion

cinzedxD's avatar
cinzedxD
Rising Novice
27 days ago

Tela de carregamento infinita pos jogo de liga no Clubs

Olá, o problema é que, sempre que finaliza uma partoda de liga no Clubs e aperto em "proxa partida" ou em '' sair''  para voltar para o lobby, fica uma tela de carregamento por muito tempo, ate que apareça uma mensagem de erro dizendo que '' ocorreu um erro ao reconectar com os servidores da EA, POR FAVOR TENTE NOVAMENTE OU ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE EA'' e passo a ser desconectado do servidor EA, e mesmo tentando reconectar nao consigo, resolvendo apenas fechando o jogo e abrindo-o novamente, este problema ocorre apenas nas partidas de liga do clubs, e queria saber como posso concerta-lo. Jogo no PC

8 Replies

• cinzedxD's avatar
    cinzedxD
    Rising Novice
    4 days ago

creio que o modelo do meu roteador é : HG8245Q2

• cinzedxD's avatar
    cinzedxD
    Rising Novice
    4 days ago

resolve quando faço oq vc disse de desligar o controle e apertar proxima partida, mas quando inicio outra partida ele so reconhece o controle nos menus, dentro da partida so posso usar o teclado, como proceder a partir disso?

• cinzedxD​ 
    Esse erro é relativamente comum no EA Sports FC 25, especialmente no modo Clubes no PC, e geralmente está relacionado a:

• Instabilidade nos servidores da EA (principalmente no Clubs)
    • Problemas de sincronização de dados entre o jogo e os servidores após a partida;
    • Problemas de cache, conexão ou arquivos corrompidos no lado do usuário.

Soluções Rápidas (comece por aqui)

1. Reinicie o jogo sempre após o erro. (Você já faz isso e resolve temporariamente.)
    2. Use conexão via cabo (Ethernet)
      Se estiver no Wi-Fi, teste no cabo. Mesmo com Wi-Fi bom, o Clubs é bem sensível a pequenas instabilidades.
    3. Desative o overlay da EA App, Steam e Discord:
    • Na EA App:
      Menu > Configurações > Aplicativo > Desative “Habilitar sobreposição no jogo”
    • Na Steam:
      Configurações > No jogo > Desative “Ativar a sobreposição da Steam no jogo”
    • No Discord:
      Configurações > Sobreposição > Desative sobreposição no jogo
    1. Execute o jogo como administrador:
    • Clique com botão direito no atalho do FC 25 > Propriedades > Compatibilidade > Marque “Executar este programa como administrador”.

Ajustes de Rede (muito eficaz para erros de reconexão)

1. Libere portas no roteador (Port Forward):
      A EA recomenda abrir estas portas para PC:
    PortaProtocolo
    TCP3569
    UDP88, 500, 3074, 3544, 4500

Procure no seu roteador pela opção de "Redirecionamento de Portas" ou "Port Forwarding" e adicione essas.

Se quiser, posso te orientar no passo a passo se me disser o modelo do seu roteador.

1. Defina DNS Manual (mais estabilidade):
    • Google DNS:
      8.8.8.8 e 8.8.4.4
      ou
    • Cloudflare DNS:
      1.1.1.1 e 1.0.0.1

🛠️ Como alterar:

• Windows > Configurações > Rede e Internet > Propriedades da conexão > Editar configurações de DNS > Manual > Ativar IPv4 > Coloque os DNS.
    1. Desative IPv6:
    • Configurações > Rede e Internet > Alterar opções de adaptador > Clique com botão direito na sua conexão > Propriedades > Desmarque "Protocolo de Internet versão 6 (TCP/IPv6)"
    1. Flush DNS + Renovar IP (faça após essas mudanças):
      Abra o Prompt de Comando (cmd) como administrador e digite, uma por uma:

ipconfig /flushdns
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    netsh winsock reset 
    netsh int ip reset

Depois, reinicie o PC.

Verificar e Reparar Arquivos do Jogo

• Na EA App:
      Meus jogos > Clique com direito no FC 25 > Reparar
    • Se joga pela Steam, também faça:
      Biblioteca > Clique com direito no FC 25 > Propriedades > Arquivos instalados > Verificar integridade dos arquivos

Outras Soluções Importantes

• Desative softwares que possam interferir na conexão:
      Ex.: VPN, Hamachi, Radmin VPN, firewalls adicionais, apps de overclock de rede, etc.
    • Atualize drivers de rede:
      Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Rede > Clique com direito > Atualizar driver
    • Verifique se o Windows está 100% atualizado.
    • Se usar controle, teste desconectar ele após a partida, antes de clicar em “Próxima partida” ou “Sair”. (Este bug afeta alguns players, parece estranho, mas já ajudou alguns casos.)
  • cinzedxD's avatar
    cinzedxD
    Rising Novice
    9 days ago

Ainda nada resolvido, sabe alguma outra maneira? Ainda tendo os mesmos problemas 

• cinzedxD's avatar
    cinzedxD
    Rising Novice
    22 days ago

fiz tudo que voce falou pra fazer e mesmo assim continua o mesmo erro, como proceder?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    22 days ago

cinzedxD​ 
    no caso de adicionar portas vc pode solicitar a operadora fazer isso, mais facil

no caso de adicionar pastas do jogo no antivirus defender siga as imagens abaixo do passo a passo

• cinzedxD's avatar
    cinzedxD
    Rising Novice
    22 days ago

desculpa, nao sei como fazer os dois passos que vc falou, em adicionar a porta e adicionar as pastas, pode me explicar melhor por favor? obrigado

• cinzedxD​ 

Tenta primeiro resetar o Firewall, 
    Abrir o jogo e permitir conexão pública e privada

Depois tenta adicionar portas do jogo no modem/roteador
    EA APP/PC
    UDP: 3659, 9000-9999
    TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 42124
    >>> não esqueça de reiniciar a net para aceitar as alterações <<<

e por último, tenta adicionar pastas do jogo no windows defender
    Jogo >

AC >

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,844 PostsLatest Activity: 7 hours ago