tela preta ao começar uma partida
toda vez que eu tento começar uma partida no eafc 25 eu fico travado em uma tela preta, para ser mais especifico, entre o ''iniciar partida'' e as cutscenes antes da bola rolar. já tentei de tudo, atualizar drivers de vídeo, reparar arquivos na steam, desinstalar e instalar o jogo novamente. o único jeito de eu jogar essa partida é se eu simular e depois apertar para entrar no jogo, no entanto, ao fim da partida quando era pra eu ser direcionado para o menu, o jogo trava novamente em uma tela de carregamento. isso tem sido extremamente decepcionante e irritante, porque apesar das criticas eu estou curtindo o jogo e estava me divertindo com o modo carreira treinador, não acredito que a EA vá resolver meu problema através daqui, estou apenas escrevendo isso para encontrar pessoas que tenham ou estejam tendo o mesmo problema e compartilhar soluções, creio que seja tarde para pedir o reembolso então é apenas um relato de alguém que esta muito frustrado com esse jogo. por favor comentem se estiverem passando pelo mesmo.