Forum Discussion
Fiz o que me solicitou, porém no inicio deu certo "DIMINUI AS VEZES QUE CONGELAVA, DAVA ATE PARA JOGAR", porém agora voltou novamente. Muito sem noção esse bug ou o que seja, não consigo entender como não á solução para esse problema. Ja fiz de tudo e nao conseguimos sanar o problema ou resolver de vez. O que fazer agora?
tenta fazer o seguinte
Feche o jogo e o EA APP
aperte Win + R, cada item abaixo vc apaga tudo que estiver dentro
TEMP
%TEMP%
PREFETCH
%APPDATA%
depois abra o CMD como administrador, digite
Winget Upgrade --all
deixe atualizar tudo que estiver pendente e reinicie o PC
- 9 months ago
Fiz todo o processo novamente, voltei ao jogo e iniciei o UT e no meio da partida travou, nos menus, na montagem de DME, o tempo todo trava e eu tenho que reiniciar o jogo, encerar o jogo forçado e depois iniciar novamente. E agora por onde vamos seguir? tentando resolver ja estamos a 6 dias corridos. E todas as tentativas foram em vão. Sem resultado positivo. Gostaria de uma solução concreta e que desse certo.
- 9 months ago
@mirosilva9 algum retorno?
- mirosilva99 months agoHerooque é o erro WER0
O erro WER0 no Windows Error Reporting (WER) é um código de erro genérico que indica que um aplicativo parou de funcionar inesperadamente, resultando em um "crash" do aplicativo. O WER é uma ferramenta do Windows que coleta informações sobre falhas de aplicativos e relata essas informações à Microsoft para ajudar a identificar e corrigir problemas2.
Aqui estão alguns passos que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Atualize o aplicativo: Verifique se há uma atualização disponível para o aplicativo que está causando o erro e instale-a.
Reinstale o aplicativo: Desinstale e reinstale o aplicativo para garantir que todos os arquivos necessários estejam corretamente instalados.
Atualize os drivers: Certifique-se de que todos os drivers do sistema, especialmente os drivers gráficos, estão atualizados.
Execute a limpeza do disco: Realize uma limpeza do disco para remover arquivos temporários e desnecessários que possam estar causando conflitos.
Verifique por vírus/malware: Execute um escaneamento completo do sistema para garantir que não há vírus ou malware causando o problema.
Verifique a integridade dos arquivos do sistema: Use a ferramenta sfc /scannow no Prompt de Comando para verificar e reparar arquivos do sistema corrompidos.
Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico do fabricante do aplicativo ou consultar um profissional de TI para uma análise mais detalhada.
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar.
o erro vc pode encontrar no Dxdiag ( aperte CTRL + F e digite erro )
- 9 months ago
Novamente, fiz todo o processo. Sem nenhum resultado, continua a congelar e imagem, a travar e sair do jogo...
não sei, como prosseguir, ja fazem 3 semana que esse erro persiste.
- wnf19789 months agoHero+@guigoncalvess Eu rodo e faço stream em um computador abaixo das configurações de hardware mínimas e não só com o FC 25 mas com muitos outros jogos.
A sugestão é formatar e reinstalar tudo.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 5 minutes ago
progresso não enviado
Solved3 hours ago- 3 hours ago