Forum Discussion
Cara aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, primeiro joguei umas 8 partidas ganhei metade delas e percebi que não estava recebendo a recompensa estavam zerando as coins e também a vitória não contava, ai achei estranho e mandei um ticket para a EA, passaram algumas horas minha conta foi banida, sem motivo algum, simplesmente assim, e o pior na aviso não fala o motivo o campo esta em branco, mas no e-mail que recebi diz que usava cheat e hacker, pelo amor de Deus, isso é uma piada com nós consumidores, sem prova nenhuma dando ban, agora meu progresso está totalmente pausado, e isso dá processo sim meu amigo...
Esses são os casos que o processo entra, segundo o código de direito do consumidor (CDC):
- Tenho direito à informação clara e objetiva sobre acusação (Art. 6º, III);
- Tenho direito ao contraditório e ampla defesa (Art. 6º, VIII);
- A EA deve garantir a prestação adequada do serviçõ (Art. 20 e Art. 22);
- E é vedado aplicar penalidades sem justa causa (Art. 39).
O que eles fizeram conosco é algo muito grave, isso não existe, já tem 3 dias que mandei a contestação e nada de respostas, tentei pelo chat online contato, e sempre falam que por ali não conseguem resolver o problema, e essa parte quem deve orientar e conduzir é o setor de Termos e Serviços...
Impressionante como eles não estão nem ai com o consumidor, com o jogador que dedica horas no jogo pra acontecer essa injustiça. No meu caso, eu entrarei com processo com toda a certeza... Já que não responde por bem, que respondam então perante juiz!
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 11 hours ago
- 11 hours ago
- 13 hours ago