@Darkshoram meu ping aqui é cravado 6/8 mais parece que eu estou em outra dimensão mano, surreal! Agora de verdade acho que eles tiraram o servidor BR Man no site mesmo da EA fala que os únicos servidores na América do Sul é na Argentina e outro país lá que não lembro agora, não fala nada sobre o Brasil.
Essa questão de ping interfere mais não é o problema todo não tenho um amigo do nordeste o ping dele lá é 50 ele disse que roda lizo pra ele, e eu jogo com ele e contra ele e ele não sente tanta diferença não. Agora já com o upload baixo que é o que o FC25 está fazendo aí interfere e muito pois é o tempo de resposta de comando que eu faço pra executar lá na partida, falo isso com prioridade pois sempre joguei medindo a velocidade da mi há net e teve uma vez que o meu ping aqui que é 6 foi pra 20 e eu subi de divisão tranquilo isso foi no FC24 e eu média e o upload estava normal, já qua do eu percebia a partida mais pesada um pouco eu mexia e o upload tinha oscilando pra 50 /60 aí eu já sentia diferença no tempo de jogo. Assim claro.. cada caso é um caso. Mas nesse caso o meu é isso.