@Brunynho_KMD eu tenho 2, Tim ultra fibra 1g e vivo fibra 500mb.
A de 1G é dividida vem da casa do meu amigo, aí de 1g por causa do roteador dele não chega 100% pra mim, chega só 100mb de download e 85 de upload que sempre me atendeu muito bem, sempre joguei online sem problemas nenhum, baixo jogos rápidos uso em casa normal tudo tranquilo. Aí infelizmente já nas últimas semanas do fc24 ela estava oscilando muito o upload o que estava me atrapalhando um pouco ja no 24, como eu divido fica chato toda hora ficar esperando o cara ligar la pra resolver qualquer problema aí pensei " quero começar no 25 a todo vapor " com isso pensei vou pedir uma só pra mim... então peguei a vivo fibra. "Um gasto a mais por conta do jogo " que é muito boa pra uso doméstico mas pra jogar não deu pois ela dá 500mb de download e 250 de upload em qualquer coisa menos no Xbox. No Xbox só dá 10 de upload. No Wi-Fi acontece uma loucura ela chega a dar 100 de upload que já seria mais do que a tim ultra fibra, só que oscila demais, ao mesmo tempo que dá 100 aí você mede de novo cai pra 8/10. O Porque disso? Não sei que mistério é esse!
Aí então resumindo.. fiz um gasto extra que não deu em nada e vou ter que ficar 1 ano com a vivo pois tem o contrato 🤦🏻♂️ e a Tim ultra fibra é a única que mantém o upload em 85 em qualquer jogo, menos no FC25, pois ao entrar no jogo e ir verificar a conexão meu download continua normal já o upload vai a 8 🤦🏻♂️ tornando impossível uma gameplay responsiva e satisfatória . Aí basta fechar o jogo o upload volta ao normal. Ou seja o problema todo é o jogo!! No FC24 eu entro lá consigo jogar normal gameplay fluida tranquilo, faço teste de velocidade mantém tudo normal. Aí ou seja.. to aqui desesperado pois desde que lançou o jogo que eu não jogo normalmente cara entende. Eu sempre joguei na divisão de elite " inclusive agora estou na elite no 24" eu sei que la o jogo já morreu mas so pra exemplificar nao tem como o cara jogar sempre na elite e agora nao sair da 4 divisão entende? Nao é querendo ser melhor que ninguém nao é pelo simples fato de meu time nao fazer nada man 🤦🏻♂️Eu vejo a hora infartar ou quebrar meu controle de tanto apertar e meu time não responde cara. É humilhante você ver seu adversário correr driblar normalmente e você mal domina a bola pois o jogador é todo molenga ao dominar a bola e não tem o mínimo de velocidade pra conduzi-la. Sem falar que ficam parados em campo so se meche o que esta com a seta na cabeça 🤦🏻♂️pode ser com pace 99 que não vai man . E assim o adversário já deu 2 3 botes e já me rouba a bola entende? Mano enfim só vendo pra ver minha situação Man. Jogo a 10 anos e posso te afirmar nunca vivi uma situação dessas. Eu vejo a galera reclamando do espeed lag "e com razão claro " ahh se eu tivesse só com espeed lag e jogando igual todo mundo que eu vejo bem queria 🤦🏻♂️ é triste mano infelizmente. Triste!!!!! Desculpa aí pelo desabafo mas é isso✌🏻