Velloso400Rising Newcomer8 months agoUltimate Não comigo comprar fifa points, no FC 25. Comecei jogar a 2 meses e na loja não aparece a opção, como se não existisse.
EA_EduCommunity Manager8 months agoOla Velloso400 Aqui vão algumas dicas que você pode tentar: Verifique se sua conta EA está corretamente vinculada e sem restrições:https://myaccount.ea.com Atualize o jogo para a versão mais recente e reinicie. Teste acessar a loja de FIFA Points diretamente pela loja da plataforma (PS Store, Xbox Store,EA,Steam etc.) e veja se consegue comprar por lá.
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago2,327 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago2,327 Posts
Recent DiscussionsEA FC crasha por Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite Crash recorrente do EA FC– Access Violation (c0000005) no Anticheat Frostbite (NX Fault) Eu comprei o EA FC 25 em 2024 e nunca tive problema ao jogar ele, porém no final do ano passado eu tenho pr...Relatorio dos olheiros da base bugado tenho dois olheiros no modo carreira mas só consigo olhar o relatorio de um deles, o outro relatorio aparece vazio, ja tentei muda eles de localização individualmente e ate os dois ao mesmo tempo mas...Jogo sem narração Eu jogo no Xbox one FAT assino a EA play e nela tem o EA FC 24 EA FC 25 mas eu só jogava o EA FC 25 em um dia eu estava jogando e simplesmente parou a narração só nada eu já tentei de resolver todas ...problemas no e-mail da conta Preciso entrar com outra conta tanto no Ea app quando no Ea Fc 25 só que na verificação de dois fatores primeiro aparece o e-mail correto e quando vai enviar o codigo para o e-mail vai para o errado ...Problemas de coneção de contas Preciso desvincular minha conta Xbox antes do prazo. Estou sem acesso ao EA SPORTS FC 25 porque a plataforma está ligada a outra conta EA. Que no caso a plataforma principal é a Playstation