Forum Discussion

Guh0810's avatar
Guh0810
New Novice
3 months ago

Upload baixo Xbox S apenas quando conecta ao FC25

Quando ligo o console e faço o teste próprio do console, as estatísticas da internet são quase perfeitas, 1000mb de download e 450 de upload, porém ao iniciar o jogo, mesmo que não seja no UT, a internet já cai, ficando 700 de download e apenas 10 de upload, isso prejudica muito nos modos online, fica horrível, cansativo e não atrativo jogar. Já entrei em contato com provedor, enchi a paciência deles, fizeram de tudo pra me ajudar, trocaram modem, 3 visitas técnicas, mudança de rota, ip fixo, várias coisas e nada. 

6 Replies

• Guh0810's avatar
    Guh0810
    New Novice
    28 days ago

Nenhuma das soluções informadas resolveu. O problema parece ser o jogo mesmo. 

• Guh0810's avatar
    Guh0810
    New Novice
    2 months ago

Tinha visto seu relato. Se quiser chamar no Instagram pra ver se a gente consegue encontrar uma solução. @gustavohenrique08 

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    2 months ago

já não é de hoje que eu venho relatando é tem milhares falando sobre isso também até em fóruns gringos. Pois toda vez que eu vou jogar parece que vou ter um infarto de ver meus jogadores com 99 de drible e não conseguir virar pra o lado devido o delay absurdo que tá na minha conta.

• Guh0810​ amigo eu venho relatando isso aqui desde a primeira semana de jogo e ninguém fez nada até hoje 🤦🏻‍♂️ Empresa lixo da p@@orra!! 

• O problema só aparece ao iniciar o FC25, o que afasta problemas gerais de internet.
    Causas possíveis e sugestões avançadas:
    Problema de NAT ou portas do jogo Mesmo com IP fixo, o roteador pode não estar abrindo as portas corretamente para o FC25, ou há conflito de portas quando o jogo inicia.

Faça o redirecionamento (port forwarding) manual dessas portas no roteador:
    TCP: 80, 443, 1935
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,152 PostsLatest Activity: 3 hours ago