Forum Discussion
Mais um dia passou e sigo sem poder jogar meu EAFC25, palhaçada...
@TheBestFromBRPois é... aqui tô na mesma... sem jogo e sem resposta... que vergonha de empresa
- 1 year ago
Mais de 48h completadas sem o acesso ao meu jogo. Parabéns
- Gugu2003151 year agoRising Rookie
Ea Sport vocês é uma vergonha mds
Vocês tem que arrumar isso
- EA_Universa1 year ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Poderia confirmar se após a última atualização #3 é possível acessar o jogo?
- 1 year ago
O problema ainda persiste.
- EA_Universa1 year ago
Community Manager
@ANDERSONBR1986 Poderia por favor excluir os dados salvos do seu Xbox.
- 1 year ago
No PS5 ainda persiste o problema. Da pra "resolver" se apagar meus dados, mas depois de uns 2 dias ele volta a dar o mesmo erro. Ou seja, ou eu simplesmente desisto de jogar um modo carreira e apago meus dados a cada 2 dias, ou então eu espero esse problema ser resolvido. ARRUMEM ESSE PROBLEMA!!!
- 1 year ago
É uma vergonha que a única coisa que vocês arrumaram foi O MÍNIMO que era ajustar o texto que aparece. Antes era só uma linha de código padrão e agora tem o texto correto, mas nada de funcionar. Paguei 350 reais nesse jogo e só posso fazer uso dele se ficar apagando meus saves de 2 em 2 dias.
Vocês tem que resolver isso todos nós pagamos caro no jogo , isso é um problema de vocês aí cada ano que passa piora
- 1 year ago
Já fiz algumas vezes...ainda sem conseguir jogar... precisa ser arrumado... 350 num jogo é mto caro pra realidade do nosso país, a gente sua pra ganhar a grana e ter um jogo pra distrair e o jogo não roda... é muito triste.
- 1 year ago@Frusciante47 Que isso cara que triste.
- 1 year ago
@ANDERSONBR1986 Triste demais. Espero de verdade que a EA resolva logo esse problema. Um bug desses é rapidinho de se resolver @EA_Bia
- 1 year ago@Frusciante47 Pelo visto não é tão fácil ou tem pouco interesse em resolver isso.
- 1 year ago@ANDERSONBR1986 O jeito vai ter que ser apagar os dados de 2 em 2 dias enquanto não resolvem. Nesse caso só daria pra jogar online porque os dados não iriam ser perdidos
- 1 year ago
O problema é que no xbox ele sincroniza os dados de novo automaticamente e mesmo assim o que adianta, 2 dias não dá nem pra termknar jma temporada na carreira. Triste demais
- 1 year ago
@ANDERSONBR1986 Pois é, já perdi duas carreiras por causa disso. Não to afim de perder a terceira. O jeito vai ser esperar a @EA_Bia se pronunciar e trazer mais informações pra gente
- 1 year ago
Mais um dia completo sem poder jogar o jogo que gastei muito dinheiro pra comprar, que descaso, mais de 72h vendo a mesma tela aparecer.
@EA_Bia , quero saber como eu consigo o reembolso do meu dinheiro, porque eu não consigo jogar o jogo que eu paguei tão caro
Toda hora eu tenho que apagar as coisas que eu tenho salvado no jogo
- 1 year ago@Gugu200315 Ou uma nova key né... ou um disco com o jogo, pq se for problema de poucos é fácil resolver. O que não dá é pra ficar nesse descaso.
@ANDERSONBR1986 o problema é que já é duas semanas e eles não faz um esforço aí é complicado
- 1 year ago@Gugu200315 Ontem tive que apagar meus dados de novo pra poder jogar, mas sei que amanhã provavelmente o bug irá voltar a acontecer e terei que apagar de novo. Por enquanto só estou jogando o modo Clubs, porque ele é salvo na nuvem. E lá vamos nós para mais um final de semana sem jogar modo carreira por descaso da EA.
@Frusciante47 o meu é a mesma coisa, mais um final de semana complicado
- 1 year ago
É triste demais... eu vou passar um fds inteiro sem jogar nada nem clubs pq o meu jogo nem carrega... é um sentimento de impotência, vc gasta mto dinheiro pra jogar e não pode jogar pq não funciona... e ninguém da empresa se mostra preocupado com a situação.
- yLdzinn-l-1 year agoNew Novice
Conseguiu resolver?
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager