Forum Discussion

GuuuhG's avatar
1 year ago
Solved

Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de

Boa tarde, estava jogando normalmente e apareceu essa mensagem (Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar.) porém fechei o jogo e abri novamente e deu esse erro de perfil, tenho somente um perfil em meu xbox, não compartilho com ninguém, já reiniciei, desinstalei, removi perfil e nada, quando vão começar a resolver esses tipos de problemas? Estamos com a paciência esgotada com esses tipos de erros!

• GuuuhG's avatar
    GuuuhG
    1 year ago

Bom dia, consegui resolver esse problema até que enfim, vou deixar abaixo um print do procedimento que eu fiz e até agora não me deu mais dor de cabeça!!

Ps: Estou duas semanas já sem acontecer esse tipo de erro!

98 Replies

• Biinhoz17's avatar
    Biinhoz17
    1 year ago

Já conseguiu? O meu também é PS5 e não deu certo, já é a segunda vez que acontece isso e não quero mais perder o save não 

• Qqu13's avatar
    Qqu13
    1 year ago

Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar

Já desinstalei, já apaguei os dados e mesmo assim não volta

• Produto: EA SPORTS FC 25
    Plataforma:PlayStation 5
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
    Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Almarcs
    Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
    Qual modo de jogo? Carreira Treinador
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Na tela de entrada... O jogo nao entra... teava e aparece a Mensagem: Você tem mais de um dispisitivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento d onde quer que carregue
    O que acontece? O jogo nao entra... teava e aparece a Mensagem: Você tem mais de um dispisitivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento d onde quer que carregue
    O que deveria acontecer? Deveria ir para a tela Menu

Encontrei mensagens na internet dizendo que e problema no ponto de controle

• No Xbox, eu apaguei os dados do jogo tanto local quanto remoto, no gerenciamento. Resolveu meu problema, porém meus saves e configurações se perderam.

• Gugu200315's avatar
    Gugu200315
    Rising Rookie
    1 year ago

Os troféus tá tudo errado, tem que arrumar isso campeonato é a copa da liga inglesa então o troféu da Premier league aí não dá

• Gugu200315's avatar
    Gugu200315
    Rising Rookie
    1 year ago

Os troféus do campeonato estão tudo errado, nada a ver com os troféus de verdade 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,348 Posts