Forum Discussion

Arsiel8871's avatar
Arsiel8871
Rising Traveler
2 months ago

Meu time sem reação

Tática desativando sozinha, bonecos sem resposta muito atraso conexão no cabo CAT8 internet de 1GB ping e ms média de 2 a 6 ms sei jogar quem quiser pode me acompanhar na Twitch arsielfc pra ver e não funciona o time os bonecos pesados com Deley imenso não sei o que fazer mais..... alguém ajuda aí por já falei 1mil vezes no suporte falam que vão levar para o suporte mas hora o time funciona hora morre todo mundo já, JG isso desde 2000 em 2011 comecei JG on-line mas nada funciona nis FIFA o que acontece????????

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• kaytofranco's avatar
    kaytofranco
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Desinstalei essa **bleep** de jogo hoje depois de 10 derrotas entre rivals e WL por motivos de delay absurdo entre comando e resposta do time, a IA literalmente sem reaçao enquanto meus oponentes deslizam pelo campo e fazem gols absurdos, entre outros problemas ridiculos que começaram nos ultimos 10 dias, sendo que ha 2 semanas atras o jogo estava ótimo. Me arrependo amargamente de ter gasto 1 real nesse lixo. Destruiram a gameplay, e simplesmente não é divertido passar raiva. Nunca mais comprarei um fifa.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,143 PostsLatest Activity: 3 days ago