Forum Discussion

X3QU3-M4T3PT's avatar
X3QU3-M4T3PT
Seasoned Newcomer
2 months ago

2 Hackers na Weekend League.

Boa Tarde. Em todas as WL que jogo apanho sempre 1 ou 2 jogadores usando "hacks". Desta vez tirei print. E o que consiste é eu não conseguir controlar os meus jogadores sendo estes ficando parados e o "hacker" toma posse da partida. Por favor investiguem e espero resolução do mesmo. Cumprimentos.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola X3QU3-M4T3PT​

Se acredita que algum jogador possa estar quebrando as regras agradecemos que reporte diretamente usando as indicações no seguinte artigo, para que as nossas equipes possam depois investigar e aplicar sanções se for justificado. 

• X3QU3-M4T3PT's avatar
    X3QU3-M4T3PT
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Algo na ultima vez como está visivel na print os sujeitos em questão não tinham nome. Mas acabei a minha Weekend League com mais um hacker que me fez quitar da partida visto que eu estava para ficar até ao fim da partida e deu como derrota para mim dado que este já tinha feito 2+ golos se eu conseguir controlar nenhum dos meus jogadores.... Enfim. Mas desta vez o mesmo tem nome como está visivel na print. Podem verificar e espero que seja resolvido pois prejudica não só a mim como a muitos outros que querem desfrutar do jogo. Cumprimentos.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago
1,148 Posts