Forum Discussion

ribthalles's avatar
ribthalles
Seasoned Novice
1 hour ago

RECOMPENSAS DE OBJETIVOS - JOGO ROUBOU

Olá, tudo bem?

Gostaria de reportar que o jogo simplesmente nao entregou as recompensas de Objetivos Asia+Oceania. 

Todas as cartas que eu deveria receber por cumprir os objetivos de Austrália, Catar, Japão e etc. não foram entregues e não estão no meu clube. Preciso utilizar alguns jogadores japoneses para continuar as missões e jogo simplesmente roubou minhas recompensas.

Se fosse inicio de jogo, até entenderia os bugs e etc. Mas estamos em JUNHO, faltando 3 meses pra lançarem o super EA FC 27 e vocês ainda são incapazes de entregar uma atualização diária sem problemas.

A reclamação é devido ao descaso que está sendo o EA FC 26 e ao pouco tempo para jogar que eu tenho, e quando vou abrir o jogo e completar as missoes, simplesmente o jogo rouba minhas recompensas e atrasa meu farming. 

Segue anexo das fotos de como está o menu

3 Replies

• Faço das suas palavras as minhas! Aqui está a mesma coisa e não recebi nenhuma recompensa, sendo que já conclui várias. O descaso tá demais! Não estamos falando de um jogo que vc compra a 10 reais, estamos falando de um jogo de quase 500 reais e cada ano que passa o jogo piora! 

• Eu também completei e não recebi nada, alguém conseguiu recebe as recompensas?? Como faz pra recebe 

• Aconteceu o mesmo comigo, agora só resta saber uma coisa, a EA vai entregar essas recompensas e se sim, quando ?