Forum Discussion
Quando abri esta página da EA e vi o seguinte tópico:
"Desbloqueios do Mercado de Transferências (FC 26)"
Por: EA_Universa's avatar EA_Universa Icon for Community Manager rankCommunity Manager 4 months ago
Ainda pensei "olha, queres ver que acordaram para a vida e decidiram fazer algo em relação a este problema?"
Não sei se foi fé, esperança ou pura estupidez e burrice da minha parte.
A verdade é que obviamente vocês não fizeram nada em relação a este problema.
A verdade é que este tópico TINHA que dizer respeito ao vosso amado Ultimate Team.
Claro. O ex-FIFA agora FC pode mudar de nome e chamar-se Ultimate Team FC ou Ultimate Fifa ou apenas Ultimate no sentido de que já foi um jogo de futebol e não um joguinho de cartas que cria uma obsessão para se gastar dinheiro em vão a comprar cartas.
Parabéns ao vosso Ultimate Cards.
As últimas cartas. Da minha parte foi a última vez que comprei um FC. Vale o que vale, para vocês nada, para mim muito.
É uma pena, para quem joga FIFA desde a 1.ª edição, o FIFA International Soccer (é football, porque football não é o rugby americano jogado capacetes e armaduras), lançado em novembro de 1993, também conhecido como FIFA 94 entre os adeptos.
Já agora, se a EA não estivesse tão deslumbrada com o UT, talvez se preocupasse mais com a realidade de não ter o Brasileirão, a Seleção Brasileira, Inter, AC Milan, Atalanta, Roma, Lazio e Nápoles - são SÓ 6 clubes da Série A, o que é isso? Junte-se-lhe um dos campeonatos que mais craques dá ao mundo e uma seleção histórica do futebol mundial.
Coisa pouca. Que se dane. Viva o Ultimate Team!!!
E viva aqueles campeonatos inúteis que ninguém joga nem ninguém quer saber, de onde sai um bom jogador (ou razoável) a cada duas décadas. Ok, talvez três.
No caso da Austrália, a cada 50 anos: Harry Kewell e Tim Cahill.
No caso da China, nunca. Aliás, a China paga para ter a Liga representada (manda o dinheiro, não é, EA?) E compreende-se, porque a EA é uma empresa muito pobre que vive de mão estendida. Corta o coração.
👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋