noreh1025Seasoned Newcomer7 hours agoNão consigo resgatar evoluçõesNão estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes19c802562dc94-master_playlist.mp412.4 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,065 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,065 Posts
Recent DiscussionsDesconectado após a partida Quando a partida chega ao fim, eu sou desconectado e acabo voltando ao menu principal, ja faz mais de 9h que isso ta acontecendo, tanto em evento, rivals e ate no squad, sempre a msm coisa, aparece p...Jogador Iniesta sumiu Olá meu jogador Iniesta sumiu o que fazer não está na lista de venda nada rápida e não nao está na lista de transferência ele é inegociável??? Jogadores sumiram A ea deu pacotes de jogadores indicados ao TOTY para que selecionascemos e ficássemos com eles emprestado por um tempo em nosso clube, dois dos que escolhi eram Saliba e Mbape. Acontece que exclui ...Comando desconectando sozinho Ultimamente meu comando de xbox por fio está desconectando sozinho do computador quando clico em alguma tecla, tenho que ir para um jogo de teclado e depois ligo o comando, consigo jogar um pouco mas...Não consigo resgatar evoluções Não estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes