Forum Discussion

AlefyFigueiredo's avatar
AlefyFigueiredo
Rising Newcomer
2 months ago

Abandono de partida

Durante algumas partidas no modo temporadas em que estava ganhando e a vitória era dada como certa, os jogadores adversários abandonaram a partida e a vitória não contou. Não sei se existe punição para quem abandona a partida, mas para quem permanece nela, o jogo não está contando. Percebi que os jogadores estão tendenciosos e fazendo isso com intenção de que a partida não conte. Por gentileza, corrijam este erro. Do jeito que está, não tem mais graça nenhuma jogar.

4 Replies

• Estou passando pelo mesmo. Isso nao é de agora. Desde que lançou esta com esse problema. Eu tenho apenas derrotas no Temporadas por conta dessa patifaria. Se estou perdendo, eu perco normalmente. Se estou ganhando o adversário de má intenção faz esse bug e nao conta o jogo. Ridículo isso

• Estou passando pelo mesmo. Isso nao é de agora. Desde que lançou esta com esse problema. Eu tenho apenas derrotas no Temporadas por conta dessa patifaria. Se estou perdendo, eu perco normalmente. Se estou ganhando o adversário de má intenção faz esse bug e nao conta 

• LuizSales07's avatar
    LuizSales07
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Está muito difícil isso! Infelizmente eles não conseguem ajudar os jogadores que ficam até o final, favoritando apenas os que abandonam as partidas 

• Estou passando pelo mesmo problema. A gente gasta uma grana preta todo ano comprando o jogo e pagando para jogar online para ficar sendo tratado como trouxa por outros jogadores e pela própria EA. EA, corrija essa falha urgente!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 56 minutes ago
755 Posts