Forum Discussion
16 Replies
- halamadriditalia1 month agoRising Veteran
Mesmo problema comigo mais de 15 vitórias minhas não contabilizadas, gravei um video com isso
https://www.youtube.com/watch?v=zfxxPW_MgZ4&t=1s
- ZK_Engess1 month agoSeasoned Newcomer
Uma coisa muito interessante que citou. Comigo isso acontece de forma absurda na 3 divisão. Joguei umas 10 partidas que nao foram contabilizadas. Comecei a perder e fui para 4 divisão. Nao aconteceu nenhuma vez. Achei que tivesse resolvido. Voltei na 3 divisão e o bug voltou a acorrer 100% das vezes que o cara quita. Comunidade tóxica.
- jheffersonedvar1 month agoRising Rookie
Pois é meu amigo, não está fácil não, ter que aguentar essa situação, um descaso sem tamanho conosco
- jheffersonedvar1 month agoRising Rookie
Conseguir chegar a divisão 2 hoje. Por que todas as partidas que joguei nenhum finalizou antes aí deu vitória normal. Aí a primeira partida da 2 divisão o cara tomou 5a1 e quitou nos 88 e não deu vitória novamente. E fácil assim.
- DelsPablo1 month agoRising Novice
Bom, a EA não soluciona isso desde o FIFA 20 mas esse FC26 tá insuportável, a cada 10 partidas 6 não contabilizam, sempre usuários de consoles pelo que pude perceber.
Não há nenhuma forma de denunciar uso de cheat ou bug do usuário, só denuncia nome ofensivo, o que é RIDÍCULO.
Vejam como é patético que um jogo anual lançado a preço cheio tenha esse tipo de experiênciahttps://youtu.be/JFJuK94OXHY
- BrunoCaioGui28 days agoSeasoned Newcomer
Comigo foi pior!
O adversário abandonou a partida, quando eu estava ganhando, e o jogo deu 3x0 pra ele. Coincidência: 3a divisão
- MintoL9527 days agoNew Rookie
Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo. Estou cansado disso. Você se empenha, dá o “sangue” na partida pra subir de divisão e um bug desse te fod@@@. Inacreditável isso, fazem meses que essa mrd está assim e NINGUÉM se preocupa com isso
Cadê o posicionamento da EA?? Impossível que isso seja um bug extremamente difícil de se corrigir.
Vamo engajar esse tópico aqui pq tá impossível, tô quase maiando o controle na TV
- PlayerOne77X24 days agoSeasoned Traveler
Tem q fazer esse tópico ficar principal.
Fui subindo de divisão e nas divisões mais altas TODOS OS PLAYERS estão fazendo isso.
Não tem mais como ter progressão, por aqui, das últimas 9 Vitórias, os caras quitaram em TODAS!!! Não tem mais jogo.
O oponente perdedor quita e o jogo não dá a vitória.
Tem várias reclamações pelo fórum, mas não achei nenhuma resposta da EA de como prevenir que isso ocorra. Pq isso impede o jogo de ter progressão.