FigurebaNewcomer6 hours agoAo jogar COOP, o convidado não recebe todas as recompensas de amistoso COOPAo jogar o modo amistoso LIGA EUROPEIA COOP, o convidado não recebe todas as recompensas. Seguem prints comprovando.Eu sou Figureba, meu parceiro de COOP é VINIZERACS
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 31 minutes ago1,195 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 31 minutes ago1,195 Posts
Recent DiscussionsAbandono de partidas no Temporadas NÃO DÁ A VITÓRIA Você está ganhando nas temporadas e simplesmente os caras abandonam as partidas e não contabilizam a vitória pra quem fica !!!! NAO PODE ISSO !!!!! Ao jogar COOP, o convidado não recebe todas as recompensas de amistoso COOP Ao jogar o modo amistoso LIGA EUROPEIA COOP, o convidado não recebe todas as recompensas. Seguem prints comprovando. Eu sou Figureba, meu parceiro de COOP é VINIZERACS Problemas de conexão Meu jogo simplesmente não conecta, depois que caiu minha Internet jogando o ultimate team, parece que bugou o servidor. Já resetei o moldem do wifi, troquei o DNS, troquei o IP, limpei o cache do Ps5...Não recebo a recompensa Ganhei o evento ao vivo chamado "copa do intervalo" no clubs e não recebi a recompensa de 20.000 XP instantâneo BUG Troféu Vale Pedir Música? Bom dia! Eu as 2 versões do jogo (ps4 e ps5) do EA Sports FC 26. Fiz o troféu Vale Pedir Música no PS5 normalmente, desbloqueando os 3 arquétipos, porém o troféu não pipoca na versão de PS4. Já comp...