trembalanvdRising Novice1 day agoArrumem a **bleep** da evolução do passe jogo lixoArruma essa **bleep**
Recent DiscussionsDenunciar um jogador da PS5 tournament. O jogador Metadinhafc está utilizando de bugs "glitch" para desconectar minha internet e de outros players, joguei contra o mesmo ontem e perdi nas semifinais do torneio de ouro daPS5 que valem 1050 ...Bug Evo | Jogador sumiu Tento evoluir um jogador, mas aparece uma mensagem de erro dizendo que já tenho uma Evo do mesmo jogador. Porém, na hora de pesquisar aparece apenas um jogador. O "outro" sumiu. TELA PRETA AO PUXAR PARTIDA DA WL Toda vez que vou puxar uma partida da WL (apenas da WL) a partida não inicia e fica em tela preta infinita. Não consigo mexer em nada, e só é resolvido ao fechar o jogo. Infelizmente, já é a 2ª part...As minhas evoluções do passe do nível 1, não está funcionando ,tá dando erro Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....