Frostyexe49Rising Newcomer3 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Completei todos objetivos e quando fui resgatar as recompensas, elas simplesmente sumiram e até hoje não as recebi, verifiquem isso!
Recent DiscussionsErro no EA FC no Xbox Toda vez que inicio o EA FC no Xbox ele fecha sozinho e volta para a página inicial. Já desinstalei e instalei e não resolveu. Aplicativo EA encerrando sozinho e fechando o jogo Toda vez que entro no game, não se passam 10 minutos e o jogo congela, abre um pop-up informando que o aplicativo EA encerrou e precisa reiniciar o EA FC. Já limpei o cache do app, reiniciei e repare...Jogo fechando quando conecta ao servidor!! Estou tendo problema com meu FC26 no PC, jogo abre normalmente porem quando esta fazendo a conexão com servidor o jogo fecha sozinho. Caso eu cancele a conexão com servidor para o jogo ficar offline,...JOGO TRAVA NO INTERVALO quando entro no jogo fica uma beleza mas puxo uma partida o jogo ta lindo roda liso mas chega no intervalo e vai para 6 de fps e a gpu fica em 100% e nao da para jogar alguem sabe como resolve Não conecta ao servidor Depois da última atualização não consigo mais me conectar aos servidores da EA