RenancaioleoNew Novice4 months agoBola subindo do nada no pé do jogadorA bola é levantada involuntariamente pelo jogador, acontece na condução e na hora de chutar. Fica impossível jogar.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,231 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,231 Posts
Recent DiscussionsNão consigo mudar o mapeamento do meu controle! Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consig...Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...Sobrancelhas e pele do jogador mudam sozinhos No modo carreira de jogador após algumas partidas as sobrancelhas do meu jogador ficam azul celeste e só consigo mudar indo em editar atleta. Obs.: Isso já aconteceu com o tom de pele do jogador, ...Desconect na Liga RTTF Está simplemente impossivel jogar as copas, toda partida a mesma coisa dc em 8 das 14 partidas! Isso atrapalha demais, e é bug do modo, porque todos outros modos competitivos online funcionam normalm...Erro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...