Forum Discussion

9semmowjmyyf's avatar
9semmowjmyyf
Newcomer
17 hours ago

bu grave no modo local fc26

Assunto Bug grave no modo local plano de jogo substituicoes e overall zerado EA FC 25 e EA FC 26

Ola equipe EA Sports

Sou um grande fa da franquia e jogo FIFA EA FC ha muitos anos Gosto muito do jogo e justamente por isso estou entrando em contato porque estou enfrentando um problema serio e recorrente que esta prejudicando bastante minha experiencia

Costumo jogar com meu primo no modo local 1x1 normal offline Utilizamos uma funcao que sempre funcionou normalmente ate o FC 24 misturar jogadores de diferentes times em um mesmo elenco para jogar partidas locais

Porem a partir do EA FC 25 esse modo comecou a apresentar bugs graves e infelizmente o mesmo problema continua no EA FC 26

Ao montar o time com jogadores de outros clubes o plano de jogo trava Nao e possivel fazer substituicoes o menu congela Em alguns casos o jogo fecha sozinho Em outras situacoes o overall dos jogadores fica zerado 0 sem motivo aparente Esse bug ocorre nesse cenario especifico mas inviabiliza totalmente o modo local dessa forma

No FC 24 exatamente o mesmo tipo de partida funcionava perfeitamente sem travamentos sem fechamento do jogo e sem erros de overall Por isso acredito que seja um bug introduzido nas versoes mais recentes do jogo e nao um erro de uso

Esse e o principal modo em que eu jogo especialmente por ser um momento de lazer em familia Atualmente estamos impedidos de jogar da forma que sempre jogamos o que gera frustracao considerando que se trata de um jogo pago e de uma franquia consolidada

Gostaria muito que a equipe tecnica analisasse esse problema pois ele parece ser reproduzivel e nao isolado Caso precisem de mais detalhes plataforma videos prints ou passos para reproduzir o bug fico totalmente a disposicao para ajudar

Eu realmente amo o jogo e quero continuar jogando mas esse erro esta afetando diretamente a experiencia

Agradeco a atencao e aguardo retorno

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 21 minutes ago
805 Posts