kmpugyohqkyqNewcomer11 hours agoProblema no passe de temporadaNo console não consigo acessar o passe de temporada, faz 3 dias que aparece indisponível e não consigo resgatar minhas recompensas
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago808 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago808 Posts
Recent DiscussionsBug na tela de negociações - Modo Carreira Treinador As opções para realizar o não apareceram por completo, de modo que fiquei preso na primeira cena. Não era possível enviar a proposta. Não dá para abandonar também. Só aparece três opções. Já chega To jogando um evento, chato pra caramba para conseguir avançar e vocês me desconectam da partida e ainda sou penalizado por isso? Que palhaçada é essa? Já é a 4 vez que isso acontece, já estou de sac...Desafio ultimate 8 não completa Fiz uns 10 jogos para terminar, último dos 12 jogos que precisa fazer gol e ele não completa, aparece a mensagem “os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento” e sai do UT. Qua...EU GANHO O JOGO E VOCES ME DAO DERROTA ESTOU TENTANDO JOGAR A **bleep** DO CHAMPIONS E QUANDO EU GANHO A PARTIDA VOCES DIZEM QUE PERDI A CONEXAO, SENDO QUE A PARTIDA JA TERMINOU E O RESULTADO FOI DE VITORIA MAS AI COMO DA ESSE AVISO DE DE...Draft offline cai conexão na primeira partida Entrei no Draft contra a IA (Single Player Draft). Durante a primeira partida, fui desconectado dos servidores da EA. Ao retornar ao Ultimate Team, o Draft foi encerrado e não foi possível...