Duoleo8Newcomer20 days agoBug ao tentar completar EvoluçãoEstou tentando completar a evolução Estrela em ascensão e mesmo completando o desafio várias vezes em diversos modos de jogo ela não avança para o próximo nível.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,132 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,132 Posts
Recent DiscussionsPetit do passe de temporada sumiu Boa tarde, Hoje resgatei os dois últimos do passe de temporada e não recebi Petit Seleção do ano, nem os pacotes do objetivos 29 e 30. Já procurei em todos lugares possíveis e nada, alguém sabe com...Bug de substituição. Não consigo alterar meus jogadores no ultimate team, sou do PC. Acabei de jogar uma partida na wl e queria alterar minhas táticas e substituir os jogadores cansados. Usei meus 3 pauses e não consegui...Bug no PlayStation tournament É uma insatisfação total jogar este jogo, cheguei no auge do ridículo se tratando de EA FC.. joguei recentemente uma semifinal do PlayStation Tournament a qual eu ganhei, porém no sistema não foi con...Pack errado Boa noite . Esse fim de semana abri um pack garantia 89+ e veio um jogador "87" não entendi como isso pode acontecer. Alguém me explica? Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...