SpiiaZzi69Rising Novice3 months agoBug com as chuteiras modo carreira treinador Alguém sabe como resolver esse problema das chuteiras? Pelo que vi tem mais gente com o mesmo bug, as chuteiras de todos os jogadores do time ficam pretas, ja apaguei e instalei de novo o jogo e o bu...Show More
jojoschatz10Rising Newcomer3 months agoO meu tbm está assim com as chuteiras pretas nos jogadores do modo carreira
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 seconds ago619 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 seconds ago619 Posts
Recent DiscussionsJogo **bleep** Que servidor **bleep** esse de vocês, tem lógica não desconectando toda partida, cada ano vocês se superam com tanta burrice, cada atualização é desserviço, ainda terá um concorrente para aprender a ...delay pc, erro de servidor Meu ping no FC aparece como 25–35 ms, mas a latência real da partida está acima de 140 ms. Tracert confirma que a rota está indo para Zayo (EUA): Com isso fico com um delay impossivel de jogar. co...Desconexão draft Na minha primeira partida no Fc 26 estava ganhando de 4 a 1 do meu adversário quando ele pausou e quitou! Apareceu para mim que o resultado estava sendo analisado e acabou que me deu a derrota! Gosta...Coins sumiram Olá, Parte das minhas coins sumiram. Na noite de 17/12 eu tinha cerca de 180k coins, talvez mais. No dia seguinte (18/12) ao logar no app, tinha pouco mais de 53k. Gostaria de algum relatório do...Meu Reus EVO está bugado e não recebe PlayStyles Fiz algumas EVOs no meu Marco Reus, mas ele não está ganhando os Playstyles, ele travou em 5 e não ganha novos quando eu aplico uma nova EVO. Gostaria que verificassem pois queria melhorar minha cart...