Querofifa20New Rookie2 months agoBug das EvoluçõesGanhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece o erro de servidor e volta pro menu , nao consigo abrir os packs da loja por causa disso . Preciso que resolvam rápido .
Recent DiscussionsBUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ...Amistoso online! Impossível jogar amistoso online . Com os elencos online sempre trava falando que os elencos estão diferente! ea connect erro ao enviar e ver mensagems no pc alguem sabe como resolver esse problema no ea connect nao consigo enviar mensagems e nem ver as que me mandam no pc Jogadora sumiu Comprei a jogadora Shaw 97 , coloquei no mercado de transferência e sai do jogo quando voltei agora a noite pra jogar nem a Shaw e nem as moedas estão na minha conta ! EA vai resolver ? Não sei nem ...CARTAS TOT DO PASSE SUMINDO TODAS Então, eu ganhei várias cartinhas no passe que atualizei e simplesmente minhas cartas sumiu pesquiso eles da que n tem eai como eu fico? Atualizei o passe e todas as cartas do passe sumiu e prejuízo ...