Querofifa20New Rookie1 month agoBug das EvoluçõesGanhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece o erro de servidor e volta pro menu , nao consigo abrir os packs da loja por causa disso . Preciso que resolvam rápido .
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 39 minutes ago1,220 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 39 minutes ago1,220 Posts
Recent DiscussionsBug após atualização v1.5.2 Logo depois de atualizar o jogo hoje (30/ 03/2026), o crossplay não funciona mais!! Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...Jogo travando e fechando em seguida Ao tentar trocar a posição de um jovem da base e tentar sair do menu, o jogo trava e fecha logo em seguida, pra que não ocorra a única forma é, ao modificar a posição do jovem x de LW>RW, invés de fe...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...Bug on Hattrick Delight Evolution My evolution disappeared, no way to claim or advance on the evolution. Received the warning to claim but the screen is empty and after multiple restarts it continues to display the notification but n...