6olr827vgzg6Newcomer2 days agoBug de modo treinador criar clubeQuero criar um clube na liga espanhola mas não me deixa, só me deixa na Premier league e mete o Man city para substituir, mesmo não querendo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago471 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago471 Posts
Recent DiscussionsBUG DA CÂMERA NO REPLAY DE GOLS - ZOOM TRAVADO NO MEIO CAMPO. Na maioria das partidas (pelo menos no jogo rápido - offline), quando abre a primeira câmera do replay de gols, simplesmente a imagem fica travada na linha de meio campo, em zoom, e só na segunda câm...Bug no estadio do Portsmouth No meu modo carreira de manager toda vez que jogo no estádio do Portsmouth tem esse problema no estádio de ficar um quadrado em uma parte do campo atrapalhando a visão do campo OBS: Meu console é...Amistosos online com problema ao colocar elencos online. Olá, Nos últimos dias, tenho enfrentado um problema que está me atrapalhando bastante: ao jogar campeonatos ou partidas comuns na opção de amistosos online, o jogo simplesmente fecha logo no início,...Não conecta ao servidor EA Hoje 24/11 fiz todos os testes de conexões com a Internet, via cabo e via Wi-Fi , e deu tudo certo, porém ao tentar iniciar o jogo não ocorria a conexão com os servidores, limpei cache do playstation...Erro desafio ultimate 5 Não consigo jogar o desafio ultimate 5. Venci os 2 primeiros jogos mas não consigo mais terminar o terceiro jogo, toda vez que venço ou perco, dá problema de conexão e sou desconectado do UT