scott237hzxSeasoned Newcomer3 months agoBug de xp no Clubs do EA FC 26 Eu jogo partidas de todos os modos, treinos de habilidade e mesmo após todos os jogos eu nao ganho XP diz que eu ja estou no nivel maximo, mesmo estando no nivel 2.
AlexLeite09Rising Rookie3 months agoNão estou ganhando xp e moedas nos modos do clubs e não consigo umpar meu personagem
Recent DiscussionsO sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Bug na copa de 4 minutos Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube ...Reembolso Já que vcs não resolvem nada quero meu reembolso das minhas moedas gastas com o passe da temporada, não sei se e bug ou algo do tipo, porém eu não consigo acessar então me devolva o valor gasto @easp...Denúncia de Exploit e Comportamento Antidesportivo - Prezada equipe de suporte, Gostaria de formalizar uma denúncia contra o jogador com o ID [removido pela administração] devido à prática recorrente de exploração de falhas no sistema de torneios (ex...Erro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...