scott237hzxSeasoned Newcomer3 months agoBug de xp no Clubs do EA FC 26 Eu jogo partidas de todos os modos, treinos de habilidade e mesmo após todos os jogos eu nao ganho XP diz que eu ja estou no nivel maximo, mesmo estando no nivel 2.
ExpigaZRising Novice3 months agoTambem nao estou conseguindo Subir de nivel no meu personagem no Pro Clubs !!!UMA SOLUCAO EA
Recent DiscussionsDenúncia de Exploit e Comportamento Antidesportivo - Prezada equipe de suporte, Gostaria de formalizar uma denúncia contra o jogador com o ID [removido pela administração] devido à prática recorrente de exploração de falhas no sistema de torneios (ex...Erro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...2 meses e o uniforme 4 do tottenham continua genérico ! Vai lançar o EA FC 27 e não vai lançar o quarto uniforme do Tottenham ? São inúmeras atualizações mas nada muda ! Continua o mesmo uniforme Genérico ! É assim que vocês escutam a comunidade ou só pen...minha carta do zico 87 sumiu eu comprei minha 4 carta do zico e mandei ele para a lista de transferencias e ele desapareceu, entrei em contato com o suporte e a conversa só corroborou para eu confirmar que havia um erro, pois na...Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm