manoel2Rising Novice3 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
7m1iuumrbx9oSeasoned Newcomer3 months agoTambem estou com o mesmo problema. Comecei a jogar e não saio do nivel 1, alem de não receber nenhuma recompensa por jogar.
Recent DiscussionsErro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...2 meses e o uniforme 4 do tottenham continua genérico ! Vai lançar o EA FC 27 e não vai lançar o quarto uniforme do Tottenham ? São inúmeras atualizações mas nada muda ! Continua o mesmo uniforme Genérico ! É assim que vocês escutam a comunidade ou só pen...minha carta do zico 87 sumiu eu comprei minha 4 carta do zico e mandei ele para a lista de transferencias e ele desapareceu, entrei em contato com o suporte e a conversa só corroborou para eu confirmar que havia um erro, pois na...Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Bugs visuais no PC No PC no modo carreira Manager, apesar dos patchs recentes, dois bugs visuais ainda persistem: um bug com a textura das roupas do técnico em dias de chuva (casacos e ternos); e a escalação do time vi...