manoel2Rising Novice4 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
7m1iuumrbx9oSeasoned Newcomer4 months agoTambem estou com o mesmo problema. Comecei a jogar e não saio do nivel 1, alem de não receber nenhuma recompensa por jogar.
Recent DiscussionsDesconect O meu Fifa ficar aparecendo a bolinha de carregamento vezes ,partida,fazendo missão,abrindo pack,está impossível jogar com essa bolinha de conexão vindo toda hr e olha que seja em 5G ou wi fi,e não é...Só consigo comprar e não consigo vender no EA FC 26,manda aguardar 24 horas Mas alguém? TELA PRETA AO PUXAR PARTIDA DA WL Toda vez que vou puxar uma partida da WL (apenas da WL) a partida não inicia e fica em tela preta infinita. Não consigo mexer em nada, e só é resolvido ao fechar o jogo. Infelizmente, já é a 2ª part...Desconexão em todas as partidas Todas as partidas me da desconexão, no final da partida carrega e buga, que falta de respeito, o jogo tem 1 ano, depois da última atualização está horrível o jogo, cheio de sobrado de bola Dois jogadores meus sumiram comprei dois olise do evento joga bonito pelo preço de 350k e enviei para lista de transferencia, ambos jogadores simplesmente sumiram, ja revisei tudo, nao esta no clube, nao foi vendido rapido, e n...