manoel2Rising Novice7 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
7m1iuumrbx9oSeasoned Newcomer7 months agoTambem estou com o mesmo problema. Comecei a jogar e não saio do nivel 1, alem de não receber nenhuma recompensa por jogar.
Recent DiscussionsBug itens não atribuídos Fui reverter as evoluções de um jogador para colocar ele no mercado de transferências pelo aplicativo fc 26 companion e eles simplesmente sumiram desde então. Foi no sábado isso dia 5 ,já abri divers...XP 3.500 fase 2 Comprei o passe premium, no momento que eu resgatei os 3.500 de xp, bugou o passe e ficou negativo o xp e eu não conseguir avançar para os demais até tirar esse negativo, com isso atrasou muita a min...Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...Jogador sumiu Retirei as evoluções do meu bale que paguei 2 milhões e o jogador simplesmente sumiu Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido e modo carregado ficou parecendo jogo demo