manoel2Rising Novice1 month agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
7m1iuumrbx9oSeasoned Newcomer1 month agoTambem estou com o mesmo problema. Comecei a jogar e não saio do nivel 1, alem de não receber nenhuma recompensa por jogar.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,093 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,093 Posts
Recent DiscussionsNão computa pontos Joguei 3 jogos seguidos hoje no Temporadas, os 3 os adversários henrique95sr, streetpai e yamil92 covardemente abandonam a partida por estarem perdendo, mas os pontos não são computados. Está desanim...Bug de packs Eu queria entrar em contato com o suporte da EA, mas nem isso eles conseguem fazer, eles querem distancia do público. Eu simplesmente fiz um monte de DME e acabei fazendo o pacote Melhoria Time 1 do ...Ocorreu um erro ao criar sua sessão de jogo. Tente novamente Alguém sabe o que está acontecendo, está aparecendo está mensagem quando tento jogar qualquer modo do UT, já faz uns três dias, jogo pela steam, acho isso um baita descaso para quem já gastou uma boa...Passe de temporada premium não entrega as recompensas Adquiri o passe premium e finalizei o mesmo após receber as recompensas de XP, porém não recebi as recompensas premium do nível 25 em diante, apenas as recompensas normais. Pelo que o bug ocorreu em ...Bugs The game is full of bugs , copy past year after year , shame on you EA is a scam , you have bugs from EA 24 EA 25 , shame on you EA . I play EA 26 years , this 6 years are the the most bad games ever...