manoel2Rising Novice2 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
AlexLeite97New Novice2 months agoMesmo problema por aqui, não ganho moedas nem AXP no clubs. Só subiu os níveis com o XP instantâneo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,256 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,256 Posts
Recent DiscussionsA EA não vai arrumar os bugs de início de partida no modo temporada? No início de partida no modo temporada sempre um jogador sai correndo para o campo no oponente e fica bugado lá… não tem como selecionar o jogador e é preciso burlar o bug… tem que sair a bola para a...Meu passe da temporada sumiu . Não sei se está completando ou não bug visual . Minhas sp não aparece no jogo . Não tem momo coleta nada . Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...Modo clubs não quer funcionar Olá , meu jogo não quer abrir o modo de jogo clubs, ela funciona tudo normalmente,mais o pro clubs não funciona, já fiz de tudo o possível