manoel2Rising Novice3 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
AlexLeite97New Novice3 months agoMesmo problema por aqui, não ganho moedas nem AXP no clubs. Só subiu os níveis com o XP instantâneo.
Recent Discussionsminha carta do zico 87 sumiu eu comprei minha 4 carta do zico e mandei ele para a lista de transferencias e ele desapareceu, entrei em contato com o suporte e a conversa só corroborou para eu confirmar que havia um erro, pois na...Erro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Bugs visuais no PC No PC no modo carreira Manager, apesar dos patchs recentes, dois bugs visuais ainda persistem: um bug com a textura das roupas do técnico em dias de chuva (casacos e ternos); e a escalação do time vi...Ping Elevado FC 26 todos os jogos estão com o ping de 200 a dois dias está assim e as vezes durante a partida do nada não dá para controlar o pro no no clubs do fc26 [Titulo editado pela administração]