manoel2Rising Novice7 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
AlexLeite97New Novice7 months agoMesmo problema por aqui, não ganho moedas nem AXP no clubs. Só subiu os níveis com o XP instantâneo.
Recent DiscussionsBug itens não atribuídos Fui reverter as evoluções de um jogador para colocar ele no mercado de transferências pelo aplicativo fc 26 companion e eles simplesmente sumiram desde então. Foi no sábado isso dia 5 ,já abri divers...Bug Não estou conseguindo acessar a conta manda verificar a idade e simplesmente a página pede a facial e cai logo após verificar Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...Bug convidar amigos Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim Perca de conteúdo e modos do jogo O jogo atualizou é simplesmente sumiu os modos de jogo como modo carreira, temporada, torneio, ultimate, só ficou jogo rápido e com dois times, como se fosse um jogo demo, o suporte é horrível e não ...