Forum Discussion
Feche completamente o FC 26 e reinicie o PS5.
Desconecte qualquer HD, SSD ou pendrive USB que possa estar conectado ao console.
Vá em Configurações → Dados Salvos e Configurações de Jogos/Apps e verifique se existe conflito entre os dados do console e da nuvem.
Se o problema começou recentemente, tente restaurar um save da nuvem do PS Plus (caso tenha sincronização ativada).
Como último recurso, alguns jogadores conseguiram voltar a jogar apagando apenas os dados salvos locais do FC 26 e baixando novamente da nuvem. Porém, se o save da nuvem também estiver com problema, você pode perder o progresso do Modo Carreira
Antes de apagar qualquer save, eu recomendo não excluir os dados, pois há relatos de jogadores que perderam todo o progresso da carreira ao fazer isso
https://www.reddit.com/r/EASportsFC/comments/1nvp03y/you_have_more_than_one_storage_device_with_a_fc/
Olá, obrigado pela resposta. Como disse no meu relato, já apaguei as configurações pessoais, porém o problema continuou. Não tenho assinatura no PS plus e por isso não tenho como mandar meus saves para a nuvem. E isso me causa mais estranheza nesse bug, porque significa que não posso sincronizar dados com a nuvem. Acho mais provável ser problema do FC 26, continuo aguardando resposta da EA e alguma atualização que corrija este erro.
- mirosilva92 months agoHero
é estranho, principalmente porque você disse que não tem PS Plus; não usa saves na nuvem; joga apenas em um PS5.
Isso parece um bug na detecção do local do perfil do jogo, e não um problema real de haver dois dispositivos.Nesses casos, apagar apenas as configurações pessoais nem sempre resolve, porque o conflito pode estar entre o perfil recriado e os saves antigos.