jeffsf7Newcomer21 days agobug do gol de carretilhaao realizar a carretilha e chutar de voleio o goleiro não se mexe
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 28 minutes ago835 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 28 minutes ago835 Posts
Recent DiscussionsNÃO consigo fazer Substituição do Jogador, o bonecos está triplicando Não consigo acessar meu clubs Eu criei um clubs no EA FC 26 de versão ps5, dps fiz a msm coisa com a versão de ps4 e estou jogando na versão de ps4 clubs com meu amigo, agora não consigo mais acessar meu clubs do EA FC 26 de vers...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente. Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam norm...EA FC 26 não aparece no EA APP alguem pode ajudar? Bug da desconexão durante uma partida que estou vencendo Fica cada dia mais difícil a credibilidade do eafc. Não é um problema novo, então não entendo como até hoje ainda ocorre. Somente hoje à tarde, em partidas de torneios on-line, tive 3 desconexões ap...