Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

CHAAPPLINN's avatar
CHAAPPLINN
Newcomer
1 month ago

Bug do Theo Hernandez

Fiz o DME do atleta Theo Hernandez e ele não aparece como opção no meu clube. 

playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• unanzwsrkj0d's avatar

BUG nos uniformes.

Reparei que em alguns jogadores, principalmente ao colocar a camiseta "folgada" e fora do short fica com um bug visual uma sombra estranha, e durante o jogo chega ficar com a aspecto rasgado ou pontu...
    unanzwsrkj0d
    3 hours ago
  • klzrei's avatar

Reset de autenticação e vínculo do EA FC 26

O EA FC 26 não abre no meu PC. Na primeira execução, a janela de verificação de licença abriu, mas foi fechada antes de eu inserir os dados. Desde então, o jogo tenta iniciar pelo EA App e fecha sozi...
    klzrei
    6 hours ago
  • jesusissave's avatar

NÃO CONSIGO JOGAR A WL!

TENHOS TODOS OS REQUISITOS ( tanto a divisão quanto os pontos de classificação ) e nao consigo jogar pq aparece ''classificação não obtida'' e quando aparece a opção de jogar da o erro '' ocorreu um...
    jesusissave
    7 hours ago
  • juninho_1792's avatar

Bug de edição no avatar do pro clubs

Estou enfrentando um problema no EA SPORTS FC 26, no modo Clubs / Pro Clubs, no Xbox. Após equipar um manguito, um manguito azul ficou preso no meu avatar e, desde então, não consigo salvar nenhuma ...
    juninho_1792
    10 hours ago
  • Alexgomesferre's avatar

Tá errado meu e-mail, nem conheço esses e-mail

Meu e-mail na conta do código de verificação tá errado não é o meu, não foi eu que coloquei esses e-mail
    Alexgomesferre
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago