werverthon07Newcomer8 hours agoBug do Tim CahillNão recebi o Tim Cahill do objetivo Asia/Oceania e não consigo terminar os objetivos! Por favor reparar esse erro!
Recent DiscussionsJogador sumiu após eu remover a evolução dele Removi a evolução do Pelé 93 e após fazer isso, ele sumiu, não está em nenhum lugar, estou acostumado a remover diversas evoluções e isso nunca aconteceu Tim Cahill objetivo Ásia oceania Compri objetivo e não recibo a carta do Tim cahill, objetivo da Ásia Oceania , não posso perder o Maradona 😒 Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Tim Cahill Não recebi o Tim Cahill após completar o objetivo e nem a recompensa Tiny Tim. A EA já resolveu o problema ou vai ficar por isso mesmo?