Forum Discussion
7 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola ed2fla ,
Obrigado pela informação sobre esse problema que esta tendo, pode nos indicar qual a configuração do seu PC e se isso acontece em qualquer modo de jogo ou em algum em particular.
- Juliano_S_Mattos1 month agoRising Newcomer
No meu PC também continua
- ed2fla1 month agoRising Rookie
Processador Intel Core i5 11ª geração.
24 GB de memória RAM DDR 5
SSD san disk extreme de 1tb
Geforce gtx 1650.
Eu só utilizo no modo carreira.
Sempre ocorre no 2⁰ tempo das partidas.
Eu já reinstalei o jogo várias vezes e até restaurei o PC. Toda vez que o jogo é resinstalado ele funciona normal, sem quaisquer problemas. No outro dia, quando entro pra jogar de novo, ele começa com o problema ao iniciar o segundo tempo das partidas. Existem inúmeras reclamações nesse mesmo sentido, a EA nas notas da última atualização disse que havia resolvido, mas não resolveu. As configurações gráficas tudo no mais baixo e isso torna a ocorrer.
A mais recente atualização atualizou o bug. Agora ele não acontece mais somente no 2⁰ tempo, é no início também. Está uma porcaria pior que a outra a cada dia que passa.
A mais recente atualização atualizou o bug. Agora ele não acontece mais somente no 2⁰ tempo, é no início também. Está uma porcaria pior que a outra a cada dia que passa.
E aí, vocês não fazer nada? A gente paga caro por um jogo desse pra não poder jogar, mesmo estando acima das especificações mínimas. Isso é revoltante e não é só comigo, está cheio de reclamações idênticas no Fórum todo.
Mais uma atualização em 03.02.26 e mais uma vez uma atualização que não resolve o defeito