PKB-MATA_RINDONewcomer2 months agoBug do uniforme rosa e azul no pcComo resolver o bug do uniforme rosa e azul? ja atualizei driver de vídeo nvidia, exclui o cache shader, reparei o jogo, desinstalei, forcei dx11 e dx12 e nada resolve
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 36 minutes ago1,171 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 36 minutes ago1,171 Posts
Recent DiscussionsCadê a minha vitória Estava ganhando uma partida de WL ACABOU A PARTIDA…… GANHEI A PARTIDA TRAVOU O JOGO DEPOIS QUE GANHEI …… AI DEU DERROTA Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...Erro na loja Estou tentando resgatar uma evolução e simplesmente dá erro em todas as tentativas e com isso a loja fica travada por ter um iten q precisa ser gerenciado. Não consigo abrir pacotes Minha loja do EA FC26 no ps5 está bloqueada pois não consigo resgatar uma evolução. Por consequência acabo não conseguindo abrir pacotes pois sempre aparece a mensagem que existem itens a serem di...Ganhei evoluções mas não consigo resgatar Ganhei algumas evoluções fazendo objetivos mas não consigo resgatar elas, e como não consigo resgatar não estou conseguindo abrir pacote nenhum por que ainda não recolhi elas