Forum Discussion

FAKERskills's avatar
FAKERskills
Seasoned Newcomer
6 days ago

Bug editar times

Eu sempre fiz elencos editados, enviando jogadores de outros times para um único time para jogar partidas offline. Mas nesse FC, em especial, está impossível fazer isso. Quando o elenco está montado, eu não consigo substituir os jogadores que estão no time titular para o reserva. Eu clico no jogador, seleciono o outro que está no banco e a mudança não é efetuada. Não aparece mensagem de erro e nem nada, apenas não muda. E de vez em quando mesmo apertando o botão de voltar, não volta. Alguém sabe como resolver esse problema? Está bem chato não poder mover jogadores atuais para outros clubes por conta dos times XL, como Bellingham e Mbappe, Olise e Musiala. Mas isso de não conseguir mudar os jogadores no gerenciamento de time torna o inutilizado. Alguém sabe como resolver? Sempre que eu movo um jogador para outro time, fica aparecendo como se ele ainda estivesse no time anterior. Jogo pelo PS5.

1 Reply

• hbeduvlz39hw's avatar
    hbeduvlz39hw
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Aqui também está assim, alguém tem ideia de como resolver isso?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
824 Posts