NeiPlayBRRising Newcomer1 month agoBUG INPUTIG LAG ONLINE PCatrasso nos comando online depois da ultima atualização PC
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago938 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago938 Posts
Recent DiscussionsModo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...Não consigo acessar meu clubs Eu criei um clubs no EA FC 26 de versão ps5, dps fiz a msm coisa com a versão de ps4 e estou jogando na versão de ps4 clubs com meu amigo, agora não consigo mais acessar meu clubs do EA FC 26 de vers...Rice Tirei o Rice gold no pack 10 x83, não sabia que ele era toty, mandei ele no outro 10 x 83. Fc mobile - 10 drafts sumiram sem serem usados. Hello I would like to report an issue in FC Mobile. I had a total of 15 Drafts on my account. However, around 3:00 PM, 10 Drafts suddenly disappeared without being used. I was left with only 5 D...Pajor ouro em toty Hoje dia 25 de janeiro de 2026 saquei a carta de ouro da Pajor e ele esta na toty.