NeiPlayBRNewcomer2 days agoBUG INPUTIG LAG ONLINE PCatrasso nos comando online depois da ultima atualização PC
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago572 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago572 Posts
Recent DiscussionsEA ISTO É INACEITÁVEL EA, isto já passou todos os limites. Estou há meses a lidar com problemas absurdos no EA FC 26 no PC e nada melhora. O jogo é completamente instável, inconsistente e imprevisível, e a verdade é que s...EA, a Comunidade PC Já Chegou ao Seu Limite EA, a situação no PC tornou-se insuportável. Estamos em dezembro e o Ultimate Team continua completamente instável, cheio de stutter, picos de GPU, menus a congelar e desempenho que muda sem razão. H...Erro de conexão Recebo a mensagem 'Não é possível se conectar ao Ultimate Team' somente ao finalizar partidas no Desafio Ultimate 6. O Rivals funciona normalmente. O erro persiste há mais de 22 horas e o desafio tem...Travando após intervalo ou começo do jogo, impossibilitando jogar. Olá, venho registrar minha reclamação porque não estou conseguindo jogar o EA Sports FC 26 por causa de um bug recorrente de travamento. O jogo simplesmente trava, principalmente depois do intervalo...Chuteira modo carreira de manger Fiquei horas trocando a chuteira de todos jogadores para sempre que entrar na partida elas voltarem a preta padrao. RAIVA ENORME PAGAR CARÍSSIMO EM UM JOGO E NAO PODER JOGAR ELE COM QUALIDADE! era ma...