Forum Discussion

ducy_spider's avatar
ducy_spider
New Rookie
4 days ago

Bug na copa de 4 minutos

Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube receberam), agora a copa atual não está computando dados quando jogo.

Expliquem o absurdo das imagens anexadas. Desafio qualquer um a dizer a lógica deste lixo. Consta como vencida, mas não ganhei as moedas referentes a isso e tampouco as de vitória na segunda rodada. Como fui campeão sem ser campeão ou tampouco passar pelas quartas de final? Alguém justifica? Ou vai ficar por isso mesmo e tanto faz o que ocorre com quem pagou R$299 pra ter de passar raiva com desenvolvedores desrespeitosos e ignorantes?

Detalhe: já reparei os arquivos e reinstalei o jogo inúmeras vezes. É insuportável repetir: se eu agisse dessa maneira no meu serviço, estaria demitido, porém levo a sério entregar meu trabalho de maneira digna. Recentemente, acho que o controle de qualidade passou ao largo de qualquer revisão ou atenção da EA, pois são diversos bugs e problemas reiteradamente denunciados, sem qualquer solução mínima.

1 Reply

• BUG NA COPA DE ARTILHARIA DESIGNADA!

Sinceramente, se forem censurar, não ligo mais. "VSF" pra essa empresa terrível. O MESMÍSSIMO bug está acontecendo na copa seguinte. Não posso mais ganhar objetivos, é isso? Sério? Já faz duas semanas que essa palhaçada está acontecendo. É porque fico postando erros de vocês aqui? Ou é pura incompetência de quem cobra uma fortuna pra fazer um lixo de trabalho todo ano? Ou ambos?

Uma coisa é haver um problema pontual que vocês tentam resolver ou compensar depois. Outra totalmente diferente é afetar negativamente uma conta específica. Os colegas do meu clube estão ganhando as moedas e os objetivos. Por que eu não? Inclusive, retomo: NÃO RECEBI O BÔNUS DE 20000 INSTANTÂNEOS. POR QUÊ?

Já sabem onde devem enfiar esse monte de "novidade" a cada atualização, né? O serviço de vocês, EA, é vergonhoso, e vai de mal a pior. Estou aguardando um besta qualquer tentar justificar esse monte de absurdos acontecendo com a minha conta. Meus desejos atuais são por tudo de mais horrível para cada um que trabalhou na formulação deste "jogo". A expectativa é que a concorrência chegue com força pra causar uma hecatombe no monopólio que vocês detêm, não tendo nenhuma capacidade de produzir minimamente o que se espera.

Vão ignorar? Pois bem, devolvam o que paguei pra gastar 400h numa porcaria que parou de funcionar depois de tanto tempo jogando. Bando de incompetente néscio, omisso e farsante...