EvOXxPLNRising Newcomer7 days agoBUG na evolução de fundamentos para liberar o mercado de tranferencia Ja fiz a Evo de fundamentos com um jogador, porem, ela nao da como concluido o objetivo. Preciso liberar o mercado de transferencia! Deu o problema no PC e agora no xbox tb
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago641 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago641 Posts
Recent DiscussionsAo abrir um pacote, tirei uma carta ouro sendo que ela está especial Boa tarde ao abrir o pack tirei a Claudia Pina ouro, sendo que ela está como especial em pacotes. Como deve agir neste caso, uma vez que ela está no evento e fui prejudicado. BYCICLE KICK GOALS The oponent just spams a sombrero, and follows it with a bycicle kick and its ALWAYS a goal! doesnt matter where he shots from! i lost 4 games already, in this FUTCHAMPS because of this bug! We are t...imput lag estou com um delay absurdo no ultimate team, ja troquei as configurações de video e gráfico varias vezes e nada muda, esta impossivel de jogar Servidor EA nao conecta no fc26 Meu jogo nao conecta, nao consigo jogar online no fifa 26 Erro de conexão Fica dando erro de conexão e não consigo entra em nenhum modo on LINE.