essinhojpRising Novice5 days agoBug na tela de negociações - Modo Carreira TreinadorAs opções para realizar o não apareceram por completo, de modo que fiquei preso na primeira cena. Não era possível enviar a proposta. Não dá para abandonar também. Só aparece três opções. 17680124287382696316265548625719.jpg3.1 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago855 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago855 Posts
Recent DiscussionsNão computa pontos Joguei 3 jogos seguidos hoje no Temporadas, os 3 os adversários henrique95sr, streetpai e yamil92 covardemente abandonam a partida por estarem perdendo, mas os pontos não são computados. Está desanim...Bug no estadio do Basel. St Jakob Park. Estou com um bug no estadio do Basel FC o St Jakob Park. Ao jogar a noite nele, ele fica com um brilho insuportável. Não consigo ver os times . Já desinstalei e instalei novamente o jogo, mas o probl...Não registra a vitória Poxa direto estou jogando temporada, estou ganhando aí o outro player quita da partida e quando volto pro menu principal não conta vitória...Isso é uma falta de consideração com nós jogadores e esse ...Jogadores sumiram do meu elenco Olá, suporte da EA, Jogo EA Sports FC 26 no Xbox Series S e, ao entrar hoje no Ultimate Team, percebi que meus jogadores desapareceram. Todos os jogadores que eu havia conquistado por meio de objet...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente. Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam norm...