werlleyfSeasoned Newcomer2 days agoBug no manguitoTodos os manguitos do clubs ficam na cor azul. Está bugado
1 ReplyReplies sorted by NewestJvphPRRising Newcomer1 day agoEu coloquei um manguito so pra ver como ficaria, e não consigo mais remover ele, e ele tambem fica azul
JvphPRRising Newcomer1 day agoEu coloquei um manguito so pra ver como ficaria, e não consigo mais remover ele, e ele tambem fica azul
Recent Discussionsnao recebi as recompensas semanais do rivals, rush e champions ontem 09 virou a semana de recompensas do rivals rush e champions porem nao recebi os coins da recompensa semanal, reiniciei o jogo igual ver se aparecia para resgate e nada Pontos não contabilizados no temporada online após “rage quit” do adversário Está ficando muito chato e frequente essa questão. Toda vez que estou ganhando um jogo o oponente está saindo da partida antes do fim e, ao invés de contabilizar minha vitória, não conta como se a pa...BUG Troféu Vale Pedir Música? Bom dia! Eu as 2 versões do jogo (ps4 e ps5) do EA Sports FC 26. Fiz o troféu Vale Pedir Música no PS5 normalmente, desbloqueando os 3 arquétipos, porém o troféu não pipoca na versão de PS4. Já comp...BUG na evolução de fundamentos para liberar o mercado de tranferencia Ja fiz a Evo de fundamentos com um jogador, porem, ela nao da como concluido o objetivo. Preciso liberar o mercado de transferencia! Deu o problema no PC e agora no xbox tb Mercado de tranferencia bug I have the same issue on PS5. I completed the Foundations Evolution, but the objective did not register and the Transfer Market is still locked. I have already restarted the game, but the problem rem...