j7q5m33vkr4aSeasoned Newcomer1 hour agoBug no mercado de transferênciasMeu mercado de transferências está bloqueado sem motivo nenhum porque não cometi nenhuma infração nele
Recent DiscussionsRecompensas não chegaram Vinculei minha conta da EA no YouTube e Twitch para assistir as transmissão ao vivo e ganhar recompensas do jogo mas nem as contas constam como vinculadas nem chegou as recompensas Erro em Player-Pick. Tirei um Cucurella versão ouro sendo que o mesmo estava disponível em pacotes na versão de GER 99. Foi em um Player-Pick 1/3 84+, as 18 horas no Horário de Brasilia, do dia 23/07/2026. Bug no mercado de transferências Meu mercado de transferências está bloqueado sem motivo nenhum porque não cometi nenhuma infração nele Erro em pacote. Hoje fui abrir um pacote e acabei retirando um Ferran Torres versão ouro sendo que o mesmo estava em pacotes na versão de GER 99. passe de temporada indisponível desde ontem que pela playstation nao consigo entrar no passe de temporada conseguia so pela app mas a coisa de 10 min atras ja nem na app consigo