Bug nos Quits de jogos
Comecei a jogar o EA26 segunda (17 /11 /25)
E ao jogar comecei a presenciar os Bugs dos Quits dos jogos.
No dia 17 / 11 / 25 - Joguei 3 partidas entre as 22:30 e 23:20 que não computaram vitória para mim apesar do cara quitar o jogo e eu estar vencendo por mais de 3 gols de diferença. E o fato mais intrigante para mim foi que na segunda partida que joguei no jogo com 10 minutos de jogo o meu vídeo game mostrou informação de que deu problema de conexão e eu estava perdendo a partida de 1x0 e ao retornar a tela principal, identifique que a EA deu a vitória para o adversário.
Hoje dia 19/ 11 / 25- Joguei novamente pensando que era apenas um bug do dia e entre o horário das 18:20 as 19:00 joguei 3 partidas, onde 2 delas o adversário quitou. Na primeira partida quitou aos 15 minutos do primeiro tempo onde eu estava vencendo por 3x0 e a segunda aos 42 do primeiro tempo onde eu estava vencendo por 6x1. Ambas as partidas não computaram vitória para mim.
Estou percebendo que não se trata de algo pontual, pois com um suposto problema de conexão eu perco a partida sendo que estava num placar mínimo de 1x0, mas com uma goleada já desenhada quando o adversário quita a partida o jogo está nem computando que a partida existiu. Não tem a mínima lógica!!
Gostaria de uma resposta pois o jogo finalmente está bacana de se jogar desde o FIFA 23 e se continuar desta forma vai ficar inviável continuar jogando.