joaovictor1612Newcomer1 hour agoBug ritmo de jogo modo carreiraGostaria de relatar um bug no ritmo de jogo quando se inicia uma nova temporada no ponto de início ao vivo. O ritmo de jogo não passa de 80 e acaba afetando a dinâmica do jogo. Desde já agradeço
Recent DiscussionsErro na premiação Tirei o Pacho ouro e como estamos no Ultimate deveria ter recebido ele TOTS Bug ritmo de jogo modo carreira Gostaria de relatar um bug no ritmo de jogo quando se inicia uma nova temporada no ponto de início ao vivo. O ritmo de jogo não passa de 80 e acaba afetando a dinâmica do jogo. Desde já agradeço O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Partida perdida após queda de energia Na minha quinta partida da WL, estava ganhando de 8x1 entretanto tinha bastante chuva e relâmpagos. O adversário apertou pause e após alguns segundos meu PS5 desligou inesperadamente, acredito que po...Tirei a carta da Pernille Harder ouro ao invés da Carta tots Acabei de abrir um pacote 10 x86 da recompensa da copa ultimate Tots e tem uma carta da Harder que era pra ter vindo Tots e não veio