Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Museu_Eterno's avatar
Museu_Eterno
Newcomer
4 months ago

Bug

Meu passe de temporada e o pro clubes estão bloqueados 

falha
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Motss_333's avatar

Camisa das seleções que não são da Adidas não tem manga longa no FC 26

no FC 26, as seleções que não tem uniforme fornecido pela Adidas não possuem a camisa de manga longa, assim, quando você troca a camisa de um jogador para a de manga longa, o jogador fica com a segun...
    Motss_333
    2 hours ago
  • nanatorj's avatar

Seletor de Elencos trava no PS 4

Depois da última atualização, quando se tenta trocar o elenco no PS 4 , Simplesmente trava tudo. É impressionante como a EA não respeita o seu usuário.
    nanatorj
    5 hours ago
  • v_macedo00's avatar

EAFC26 ONLINE

Desde que comprei o jogo venho enfrentando problemas nos modos online. O comando que eu dou no meu controle demora cerca de 10s para ser executado. O tempo de jogo tbm fica atrasado em relação aos de...
    v_macedo00
    7 hours ago
  • crobatloko665's avatar

Elencos Bugados

Não consigo ver nenhum elenco e nem ver seus nomes, apenas seus números. Após eu tentar descer, além de travar muito, chega uma hora que meu jogo simplesmente congela. Sou ps4 e não consigo jogar pra...
    crobatloko665
    7 hours ago
  • GuHh_12458's avatar

Falha na iluminação dos jogadores na partida

Durante as partidas no PS4, os jogadores ficam completamente escuros, como se fossem sombras. O problema parece estar relacionado à iluminação do estádio, porque dependendo da posição do jogador ou d...
    GuHh_12458
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago