Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago851 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago851 Posts
Recent DiscussionsPro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente. Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam norm...Bugs no modo carreira no FC 26 Xbox séries S Meu modo carreira está todo bugado no Xbox séries s simplesmente os melhores jogadores estão ficando insatisfeito impossibilita do renovação de contrato mesmo com time ganhando tudo e a câmera do rep...Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. No loss glitch - Online Season PS5 - 17 unrecorded wins I have to "congratulate EASPORTS" immensely for not fixing the disconnection bug in online seasons mode since FIFA 15, preventing victories from being counted. I play on Playstation 5, I scored my fi...Jogadores no modo offline não consigo transferir Mbappe, bellingham e outros jogadores não consigo transferir no modo offline. Corrija isso POR FAVORRRRRR..