Recent DiscussionsCamisa das seleções que não são da Adidas não tem manga longa no FC 26 no FC 26, as seleções que não tem uniforme fornecido pela Adidas não possuem a camisa de manga longa, assim, quando você troca a camisa de um jogador para a de manga longa, o jogador fica com a segun...Seletor de Elencos trava no PS 4 Depois da última atualização, quando se tenta trocar o elenco no PS 4 , Simplesmente trava tudo. É impressionante como a EA não respeita o seu usuário. EAFC26 ONLINE Desde que comprei o jogo venho enfrentando problemas nos modos online. O comando que eu dou no meu controle demora cerca de 10s para ser executado. O tempo de jogo tbm fica atrasado em relação aos de...Elencos Bugados Não consigo ver nenhum elenco e nem ver seus nomes, apenas seus números. Após eu tentar descer, além de travar muito, chega uma hora que meu jogo simplesmente congela. Sou ps4 e não consigo jogar pra...Falha na iluminação dos jogadores na partida Durante as partidas no PS4, os jogadores ficam completamente escuros, como se fossem sombras. O problema parece estar relacionado à iluminação do estádio, porque dependendo da posição do jogador ou d...