nanatorjNew Novice5 days agoSeletor de Elencos trava no PS 4Depois da última atualização, quando se tenta trocar o elenco no PS 4 , Simplesmente trava tudo.É impressionante como a EA não respeita o seu usuário. 17816743068767745153845166119086.jpg4.4 MB
Recent DiscussionsBUG nos uniformes. Reparei que em alguns jogadores, principalmente ao colocar a camiseta "folgada" e fora do short fica com um bug visual uma sombra estranha, e durante o jogo chega ficar com a aspecto rasgado ou pontu...Reset de autenticação e vínculo do EA FC 26 O EA FC 26 não abre no meu PC. Na primeira execução, a janela de verificação de licença abriu, mas foi fechada antes de eu inserir os dados. Desde então, o jogo tenta iniciar pelo EA App e fecha sozi...NÃO CONSIGO JOGAR A WL! TENHOS TODOS OS REQUISITOS ( tanto a divisão quanto os pontos de classificação ) e nao consigo jogar pq aparece ''classificação não obtida'' e quando aparece a opção de jogar da o erro '' ocorreu um...Bug de edição no avatar do pro clubs Estou enfrentando um problema no EA SPORTS FC 26, no modo Clubs / Pro Clubs, no Xbox. Após equipar um manguito, um manguito azul ficou preso no meu avatar e, desde então, não consigo salvar nenhuma ...Tá errado meu e-mail, nem conheço esses e-mail Meu e-mail na conta do código de verificação tá errado não é o meu, não foi eu que coloquei esses e-mail