Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

4rofr04ww15a's avatar
4rofr04ww15a
Newcomer
3 hours ago

Bug

Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim

playstation
problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 4rofr04ww15a's avatar

Bug

Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim
    4rofr04ww15a
    3 hours ago
  • nicolasgabriel13's avatar

Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido

Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido e modo carregado ficou parecendo jogo demo
    nicolasgabriel13
    4 hours ago
  • TipoA2k4's avatar

Perca de conteúdo e modos do jogo

O jogo atualizou é simplesmente sumiu os modos de jogo como modo carreira, temporada, torneio, ultimate, só ficou jogo rápido e com dois times, como se fosse um jogo demo, o suporte é horrível e não ...
    TipoA2k4
    10 hours ago
  • R7NNAN's avatar

Bug de falha ao associar controle 2 com o perfil convidado

Senhores, convidei um amigo para jogar o FC26, associei o controle 1 ao meu perfil principal, até ai ok. Fui nas configurações e na opção perfil, associei o controle 2 como perfil convidado. E qu...
    R7NNAN
    12 hours ago
  • Daniwgrub's avatar

Erro Nos Servidores ao Entrar no Clubes

Quando tento entrar no clubes, aparece uma mensagem de erro ao conectar aos servidores. (Isso está afetando a mim - Xcloud, um amigo - Xcloud e outro amigo - PS4). Tentei varias soluções, conferir ...
    Daniwgrub
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago