Dilo1602Seasoned Newcomer8 days agoCarta ouro no lugar de TOTS acabei de tirar um HARRY KANE E UPAMECANO ouro sendo que eles estão no TOTS hoje é 05/05/2026 f16bb426-0c43-4ef2-8be8-b5cdd9c9f4df.jpg108 KB
aceboladaSeasoned Newcomer8 days agoTirei Luis Diaz ouro no pack da PS plus, sendo que ele está na seleção da semana da Bundesliga
Recent DiscussionsErro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...2 meses e o uniforme 4 do tottenham continua genérico ! Vai lançar o EA FC 27 e não vai lançar o quarto uniforme do Tottenham ? São inúmeras atualizações mas nada muda ! Continua o mesmo uniforme Genérico ! É assim que vocês escutam a comunidade ou só pen...minha carta do zico 87 sumiu eu comprei minha 4 carta do zico e mandei ele para a lista de transferencias e ele desapareceu, entrei em contato com o suporte e a conversa só corroborou para eu confirmar que havia um erro, pois na...Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Resolvam esse bug que só nos dá tags 😡queremos marcadores tbm Bugs visuais no PC No PC no modo carreira Manager, apesar dos patchs recentes, dois bugs visuais ainda persistem: um bug com a textura das roupas do técnico em dias de chuva (casacos e ternos); e a escalação do time vi...